Inter está escalado para enfrentar o Cruzeiro; Veja o time!

O Inter joga nesta quarta-feira (7) contra o Cruzeiro pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann já tem o time escalado e o Torcedores.com divulgará a equipe.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Colorado busca a vaga nas finais da competição. O time também está nas quartas de final da Libertadores e brigando pelas primeiras posições da classificação do Brasileirão.

Odair Hellmann coloca o seguinte Inter em campo: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Patrick, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Rafael Sobis e Nico López; Guerrero

O principal desfalque colorado é D’Alessandro. Expulso contra o Palmeiras, o meia fica de fora da primeira semifinal da Copa do Brasil. Rafael Sobis é o nome escalado para ser o substituto do argentino em Belo Horizonte.

Rodrigo Lindoso é o reforço colorado para esta quarta-feira. O jogador se recuperou de lesão no tornozelo e se integrou à delegação nesta terça, treinou e estará em campo no confronto diante da Raposa. Rithely seria titular no lugar do volante, mas vai para o banco de reservas do Inter.

LEIA MAIS

Fã de Abel e Muricy, ex-assessor do Inter diz que teria tirado Odair: “Paneleiro”

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional)