Inter indica time reserva para jogo contra Fortaleza

Odair fecha treino, mas Colorado deve poupar titulares visando a Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

O Inter realizou nesta quinta-feira (15) o último treino antes da viagem para o Ceará, onde jogará neste sábado (17) contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada, mas Odair Hellmann praticamente sinaliza um Colorado com reservas diante do Tricolor, segundo o Globoesporte.com

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com a partida contra o Flamengo na próxima semana, pela Libertadores, o treinador manterá o esquema de rodar o elenco. Assim, os titulares serão, mais uma vez, preservados visando os jogos eliminatórios.

Suspenso, Nico López será um dos poupados. Edenílson, Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado também se recuperam de lesões  e ficam de fora da partida. Mas a principal novidade pode ser o volante Bruno Silva.

Apresentado nesta quinta-feira ao Inter, o volante já está inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. E assim está liberado para poder atuar diante do Fortaleza. Seu aproveitamento no time titular do Colorado ainda é incerto.

Mais uma vez, o único titular que teve jogar é Marcelo Lomba. Rithely e Nonato, que vem jogando com as lesões dos titulares, continuam ganhando sequência na equipe de Odair Hellmann;

LEIA MAIS

Bruno Silva mostra motivação na chegada ao Internacional: “Vou fazer um grande final de ano”

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)