Inter: Odair esconde time, mas sinaliza poupar jogadores contra Corinthians

Desgaste das recentes partidas pode fazer treinador do Inter poupar peças visando partida de domingo (11).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Eduardo Schemes/Inter

Neste domingo (11), o Inter receberá no Beira-Rio o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann não deve dar mostras, por enquanto, de qual time irá entrar em campo diante dos paulistas. Mas segundo o Globoesporte.com, há chance de jogadores serem poupados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Colorado treinou nesta sexta-feira (9) no CT do Parque Gigante. No treinamento, Odair não deu pistas sobre o time que jogará no domingo. Apenas os reservas foram a campo para trabalhar com o treinador, acompanhados de D’Alessandro e Nico López.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Devido ao desgaste da partida contra o Cruzeiro, na última quarta (7), pelas semifinais da Copa do Brasil, o treinador poderá ter que escalar um time com algumas novidades. Mas há a chance de que, pelo Colorado não ter jogos no meio de semana, apenas poucos atletas sejam preservados.

Rodrigo Lindoso, que jogou na quarta-feira após se recuperar de lesão, é o nome mais provável a ficar de fora do jogo contra o Corinthians. Outras peças podem ser poupadas, mas Odair decidirá qual a formação ideal do Inter para domingo.

Edenílson, lesionado, é desfalque certo para o jogo de domingo. D’Alessandro, que não atuou na vitória contra o Cruzeiro, retornará ao time titular.

LEIA MAIS

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Inter: STJD absolve D’Alessandro, mas pune Pedro Lucas por confusão na Copa do Brasil

Inter x Corinthians: Colorado pode quebrar boa sequência do Timão no próximo domingo

(Crédito da foto : Eduardo Schemes/Inter)