Inter: Odair levará dúvidas na escalação contra o Flamengo para o Rio

Colorado tem, pelo menos, três dúvidas para a partida desta quarta-feira (21) pela Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter ainda não tem o time definido para a partida desta quarta contra o Flamengo, pela Libertadores. O técnico Odair Hellmann decidiu manter o mistério para a partida e não adiantou o time.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O mistério se dá pelo fato de haver três dúvidas na cabeça do treinador colorado para o primeiro duelo das quartas de final, segundo o Globoesporte.com. Um deles é a possível volta de Edenílson, que vem se recuperando de lesão na coxa.

A presença do meio-campista, uma das principais peças do time, ainda é uma incógnita, mas Odair deve levar tal mistério até o dia da partida. Outro jogador que pode voltar de lesão é Rodrigo Lindoso, outra dúvida mantida pelo técnico.

A única dúvida não relacionada a jogador lesionado é no ataque. Nico López e Rafael Sobis brigam por uma vaga no setor ofensivo. O mistério segue, mas Sobis é o possível candidato a ser titular.

Caso Lindoso e Edenílson não joguem, Nonato e Rithely seguem no time titular do Inter para enfrentar o Flamengo.

LEIA MAIS

Inter: Bruno Silva se coloca à disposição de Odair para enfrentar Flamengo

Cuesta projeta partida contra o Flamengo: “Será um duelo difícil”

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional)