Inter x Corinthians: Colorado pode quebrar boa sequência do Timão no próximo domingo

Partida Inter x Corinthians poderá ser a última que o Timão vem de bons resultados

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Inter recebe o Corinthians no próximo domingo (11) às 11h no Beira-Rio pela Série A. Em casa, além de buscar a vitória, o Colorado pode acabar com uma boa sequência corintiana. Desde o fim da Copa América e o retorno das competições oficiais, o Timão ainda não perdeu.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De lá para cá foram sete partidas disputadas, onde o Alvinegro venceu cinco e empatou apenas duas. A última derrota corintiana no ano foi em um clássico. A partida em questão aconteceu no dia 12 de junho e foi contra o time do Santos, hoje líder da Série A.

Inter x Corinthians – Colorado faz mistério com relação a escalação

O Inter não tem nenhum compromisso na próxima semana exceto no próximo sábado quando atua também pela Série A. Por isso, pode ser que atue com um time misto ou até titular no próximo domingo. A única certeza é que Edenilson não vai atuar. O meia colorado teve uma lesão na coxa confirmada hoje e desfalca o Colorado por tempo indeterminado.

Inter x Corinthians – Situação dos clubes na Série A

O Inter é o sétimo colocado na tabela. Para se aproximar do G-4, o Colorado precisa vencer. O Corinthians, assim como o seu rival, também tem chances de ingressar no G-4 nesta rodada já que é o quinto colocado, mas precisa tirar a invencibilidade do Inter em casa.

LEIA MAIS: