Inter x Corinthians: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Inter x Corinthians jogam neste domingo (11) às 11h em partida que é válida pela sequência do Campeonato Brasileiro. Em pauta, dois times que jogam suas esperanças de se aproximar da briga pela liderança do torneio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Internacional

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Torcedores.com mostra a você as principais informações de Inter x Corinthians e como os times devem vir escalados para este confronto.

Inter

O Colorado tem 20 pontos e vem de derrota para o Fluminense, na última rodada. Mas vem embalado pela vitória sobre o Cruzeiro, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Com isso, Odair Hellmann pode poupar atletas do jogo deste domingo. Rodrigo Lindoso, que jogou contra a Raposa após se recuperar de lesão, pode ser um dos poupados. Edenílson, lesionado, este sim está confirmado como desfalque colorado.

Se optar por não poupar jogadores, este deve ser o Inter que vai à campo: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; Nico López e D’Alessandro; Guerrero

Corinthians

O Timão também atuou no meio de semana, derrotando o Goiás. A partida veio em sequência ao empate com o Palmeiras no Dérbi do último final de semana. E Fábio Carille pode ver seu time ficar mais perto da liderança.

São quatro mudanças na equipe alvinegra: Michel Macedo jogará na lateral-direita no lugar de Fagner. Sornoza, Vagner Love e Danilo Avelar também jogarão contra o Inter, voltando às suas respectivas vagas.

Para este Inter x Corinthians, a formação corintiana que entrará em campo provavelmente será esta: Cássio; Michel Macedo, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel; Júnior Urso, Sornoza, Pedro e Clayson; Vagner Love

LEIA MAIS

Mourinho será comentarista da Premier League em TV na Inglaterra

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Internacional)