Internacional oficializa a contratação de Bruno Silva, ex jogador do Fluminense

Vínculo firmado entre o volante e o Colorado vai até o fim do ano

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial do S.C Internacional

Bruno Silva é do Internacional. O volante fechou contrato até o fim de 2019 com o clube gaúcho após rescindir contrato com o Fluminense. O anúncio foi por meio do site oficial do Colorado, e o novo reforço já foi a campo treinar junto com o elenco.

Anteriormente, o Inter tentou por duas vezes a contratação de Bruno Silva, conseguindo somente agora, na terceira tentativa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A chegada do volante vai suprir as lesões de Edenílson, Lindoso e Dourado. Poderá ser inscrito na Libertadores e no Brasileirão, mas ficará de fora da Copa do Brasil por ter defendido o Fluminense no torneio.

Bruno Silva foi revelado pelo Villa Nova – MG e acumula passagens por Avaí, Ponte Preta, Athletico Paranaense, Bahia, Chapecoense, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, antes de chegar ao Inter.

Bruno Silva foi campeão catarinense em 2009 e 2012 pelo Avaí, campeão paulista do interior com a Ponte Preta em 2013, campeão mineiro e da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2018. Na atual temporada, o agora colorado, atuou em 23 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

 

LEIA MAIS