Internacional x Corinthians: assista ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Internacional e Corinthians fazem um jogo neste domingo, 11, às 11h (de Brasília) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira Rio

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional e Corinthians duelam neste domingo, 11, às 11h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Beira Rio, no Rio Grande do Sul.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A partida terá transmissão AO VIVO no canal Premiere com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Maurício Saraiva.

Apenas três pontos separam as equipes que estão brigando na parte de cima da tabela.

O Corinthians está na frente, com 23 pontos, a equipe paulista está na sexta colocação. Com alguns desfalques, o Timão terá algumas alterações com relação a equipe que empatou com Palmeiras na última rodada do campeonato.

A provável escalação do Corinthians para o jogo: Cássio; Michel Macedo, Gil, Manoel, Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza, Clayson; Vagner Love.

Com 20 pontos, o Internacional está na oitava posição da tabela. A equipe comandado por Odair Hellmann vem de uma derrota por 2 a 1 para o Fluminense na última rodada.

A provável escalação do Inter para o jogo: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Victor Cuesta e Uendel (Natanael); Rithely, Nonato, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

FICHA DO JOGO

Internacional x Corinthians – Campeonato Brasileiro

Data: 11 de agosto de 2019

Horário: 11h, de Brasília

Local: Beira Rio

Leia mais sobre o jogo:

Corinthians terá mudanças para encarar o Inter; veja provável escalação

Luto: Jogador de futsal do Corinthians é assassinado na madrugada deste domingo (11)

“Quem está no Flamengo tem que estar preparado para a Seleção”, diz Everton Ribeiro

ornal diz que Real Madrid está otimista por Neymar, mas lembra que o clube precisa vender “encostados”