Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Irmãos Romero já escolheram seus números no San Lorenzo, diz jornal

Paraguaios Angel e Oscar devem ser anunciados oficialmente pelo time argentino nessa semana

Mário Henrique de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Já está tudo certo para que os irmãos Romero se tornem reforços do San Lorenzo. Os gêmeos paraguaios devem ser anunciados oficialmente nessa semana pelo clube e até já pediram quais camisas gostariam de utilizar no Ciclón.

De acordo com o Olé, Oscar pediu a número 10, e deve recebe-lá, já que a camisa só foi usada na Libertadores por Fernando Belluschi, mas o time já foi eliminado da competição, enquanto no Campeonato Argentino ela está vaga.

Já Angel pediu a 11, camisa com a qual construiu sua trajetória no Corinthians, mas terá que travar uma batalha com Ezequiel Cerutti, outro novo reforço do San Lorenzo que também gosta do número.

Gêmeos voltam a jogar juntos

No San Lorenzo, os irmãos Romero irão voltar a trabalhar juntos. Acostumados a jogarem pela seleção paraguaia, os gêmeos iniciaram a carreira no Cerro Porteño, curiosamente a mesma equipe que eliminou o Ciclón da Libertadores, mas seguiram suas carreiras em direções opostas.

Oscar se tornou um andarilho. Foi para o Racing, depois futebol espanhol até chegar a China, onde estava defendendo o Shangai Shenhua. Já Angel jogou esse tempo todo apenas pelo Corinthians, onde se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Para o San Lorenzo, resta apenas o Campeonato Argentino em disputa em 2019, e Oscar larga na frente por um lugar no time, já que vinha jogando na China. Já seu irmão Angel, apesar da idolatria que tinha no Corinthians, entrou em litígio com o clube e não disputa uma partida oficial desde o final do ano passado.

Leia Mais:

Romero recusou proposta para ter o terceiro maior salário do Corinthians, afirma Andrés

Romero publica mensagem emocionante em despedida do Corinthians

As melhores notícias de esportes, direto para você