Jogador do Corinthians provoca Palmeiras em vídeo de divulgação da Florida Cup: “we have Mundial”

Vagner Love, Danilo Avelar, Clayson, Junior Uso… Elenco do Timão entrou na brincadeira e falou inglês para divulgar pré-temporada

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians TV

O Corinthians é mais um clube brasileiro confirmado na Florida Cup 2020. Para divulgar a participação no torneio de pré-temporada, o canal do clube no Youtube publicou um vídeo com vários jogadores do elenco falando inglês.

Participaram do vídeo os jogadores Vagner Love, Danilo Avelar, Junior Urso, Gabriel, e Sornoza, que “burlou” a regra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Enquanto os outros atletas repetiam frases em inglês ou tentavam traduzir frases ligadas ao Corinthians em frente às câmeras, o meio-campista equatoriano utilizou sua língua nativa, o espanhol, para participar do vídeo.

O “ápice” do vídeo foi quando Clayson apareceu e disse “we have Mundial” em clara alusão à falta do título na galeria de conquistas do rival Palmeiras.

Empate no dérbi e rodada próxima

O anúncio da participação na Florida Cup vem dois dias após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O rival, inclusive, é um dos brasileiro que estarão presentes no torneio de pré-temporada. Se ficarem frente a frente, os clubes farão o primeiro dérbi paulista fora do Brasil.

O próximo jogo do Corinthians é nesta quarta-feira (7), contra o Goiás, em Itaquera. As equipes se enfrentam em jogo atrasado.

Leia mais:

Corinthians confirma participação na Florida Cup de 2020 e pode enfrentar o Palmeiras na pré-temporada

“Jair que desarma”: Jornal usa trocadilho para elogiar volante do Atlético e dá o que falar na web

Neto ressalta “disparidade social” no Brasil e questiona contratações de Fla, SP e Palmeiras: “De onde saiu tanto dinheiro?”

Palmeiras tem quatro promessas convocadas para a seleção sub-17 em amistoso de preparação para o Mundial da categoria