Luto: Jogador de futsal do Corinthians é assassinado na madrugada deste domingo (11)

Em seu Twitter oficial, o Corinthians lamentou a morte do jogador

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians/ Divulgação

Um jogador do time do Corinthians Futsal foi vítima de um crime cruel na madrugada deste domingo (11). Douglas Nunes da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros, no centro de Erechim (RS), cidade em que o Timão disputava uma competição.

De acordo com informações do Jornal Bom Dia, o crime ocorreu após o jogador se envolver em uma discussão durante uma festa em um clube. Ao sair do local, por volta das 5h20, Douglas foi alvejado a tiros. O atleta chegou a ser levado ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu. A equipe do Timão estava na cidade de Erechim disputando a Taça Brasil de Futsal .

O Corinthians lamentou a morte do seu atleta e, em seu Twitter oficial, desejou força aos familiares dele:

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do jogador Douglas Nunes, do futsal alvinegro, durante esta madrugada. Força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil.

Natural de São Paulo, Douglas acumulou na carreira os seguintes títulos: Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup. Camisa 9 , o jogador chegou ao Timão em 2018, participou de 56 jogos e marcou 21 gols. 

LEIA MAIS:

Internacional x Corinthians: veja onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV