Jogadores do Borussia Dortmund detonam atuação contra Union Berlin: “Jogo completamente estúpido”

Jogadores do Borussia Dortmund fazem críticas à atuação da equipe contra o Union Berlin

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Union Berlin x Borussia Dortmund foi um dos jogos da terceira rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019. A partida aconteceu no estádio An der Alten Forsterei neste sábado (31). O resultado surpreendeu muitos. Caçula na primeira divisão alemã, os metalúrgicos venceram por 3×1. A derrota caiu como uma bomba entre os jogadores do Borussia Dortmund.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Julian Brandt foi um dos atletas que falou após Union Berlin x Borussia Dortmund. Além de críticas ao BVB, ele também elogiou a torcida mandante. “Nós concedemos gols com muita facilidade ao Union Berlin. Eles, por outro lado, contaram com uma torcida fantástica ao lado deles. Isso torna tudo muito mais difícil, assim como foi contra o Colônia [último jogo do BVB], por isso tivemos que correr muito. Certamente não jogamos bem em muitos momentos e, por isso, devemos ser culpados. Todos não jogaram o melhor jogo de suas vidas. Também ficou notável que os berlinenses tinham mais vontade que nós”, destacou.

Craque

Marco Reus, craque da equipe de Dortmund, foi ainda mais crítico. “Acabamos de jogar uma partida completamente estúpida juntos hoje. Na verdade, tivemos algumas ações bem-sucedidas esta noite no meio de campo, mas jogamos muito mal no terço final do campo. Nosso gol se saiu até além do que merecíamos. Algo assim não deveria acontecer com a gente e isso não foi suficiente. É a vontade e a paixão que devem vir à frente, e só depois a brincadeira”, disparou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Dias atrás, a torcida do BVB estava muito empolgada com a equipe, aliás.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”