Torcedores – Notícias Esportivas

Veja 4 jogadores do Grêmio que podem decidir contra o Palmeiras

Tricolor precisa virar a partida em São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio precisa urgentemente da vitória sobre o Palmeiras para buscar a classificação para a semifinal da Copa Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na ida, o Tricolor gaúcho perdeu por 1 a 0 em plena Arena do Grêmio, agora precisa da vitória fora de casa para avançar de fase.

Para isso, a equipe precisa de seus principais atletas para conseguir a virada no estádio do Pacaembu, na noite desta terça-feira (27). Veja 4 jogadores que podem decidir para o Grêmio:

Everton Cebolinha
O nome mais óbvio de qualquer lista que cite os principais jogadores do Grêmio na atualidade. Everton é, para muitos, o atleta mais decisivo do futebol brasileiro e pode dar a classificação ao time gaúcho nesta terça, no estádio do Pacaembu.

Pela esquerda, pode atrapalhar a vida de Marcos Rocha. Com melhor pontaria que na ida, pode marcar um gol salvador.

Jean Pyerre
O jovem de 21 anos é o principal organizador do time do Grêmio e tirou a vaga de ninguém menos que Luan da equipe. O jogador tem como suas principais características o passe de quebra, responsável por encontrar os atacantes em velocidade por trás da linha defensiva, além de uma perigosa bola parada.

Luan
O camisa 7 do Grêmio será reserva, vive talvez seu pior momento no clube desde 2017 – apesar do baixo rendimento anterior, não era reserva -, mas ainda assim guarda seu resquício de Rei da América. O atacante decidiu no sábado, contra o Athletico, pelo Brasileirão, e pode surpreender o Palmeiras.

Diego Tardelli
O camisa 9 não queria atuar como centroavante, mas é ali que tem entrado e decidido quando está bem. Contra o Palmeiras, luta para conseguir a vaga de André, mas ainda assim pode definir em um eventual segundo tempo.

Tem melhorado jogo a jogo e é mais técnico e mais decisivo que o titular.

Palmeiras x Grêmio – Volta das quartas de final da Copa Libertadores
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Nestor Pitana, Hernan Maidana (auxiliar 1), Ezequiel Brailovsky (auxiliar 2) e Daniel Fedorczuk (VAR)

Leia mais:
Fernando Prass é quem mais conquistou títulos pelo Palmeiras no atual elenco; veja a lista

Globo transmite Flamengo x Palmeiras, reforça aposta em “jogo nacional” e planeja faturamento bilionário, diz site