Jogos decisivos: veja os jogos da Série C serão transmitidos pelo DAZN esta semana

Disputas pelas vagas no mata-mata e contra o rebaixamento prometem grandes emoções na Série C

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/DAZN

No DAZN, todas as emoções da competição nacional podem ser vistas. A penúltima rodada do campeonato terá transmissão AO VIVO e exclusiva pela plataforma e o torcedor verá tudo que de mais importante acontecer. Veja abaixo a programação completa do serviço até domingo.

Após a 17ª rodada, restará apenas mais um confronto para todos os times definirem seu futuro. Algumas querem continuar brigando pelo acesso, enquanto outras desejam afastar o pesadelo da Série D.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

SEXTA-FEIRA (16 DE AGOSTO) – REMO x SÃO JOSÉ

Enquanto o Remo, atual sexto colocado do grupo B, tenta entrar no G-4, o São José tentará se aproximar do acesso para Série B fora de casa. A partida, um tradicional ‘jogo de seis pontos’, acontece às 20h, no Mangueirão.

SÁBADO (17 DE AGOSTO) – BOTAFOGO x NÁUTICO

Na vice-colocação do grupo A, o Timbu visita o Belo, no Almeidão, às 17h. Os donos da casa, na quinta colocação, rondam o G-4 e podem entrar ir para a última rodada apenas dependendo de si para avançar rumo ao mata-mata.

SÁBADO (17 DE AGOSTO) – ABC x SAMPAIO CORRÊA

Este será um duelo de opostos na Série C. Isso porque o ABC, atual lanterna do torneio, respira por aparelhos e precisa desesperadamente da vitória. Já o Sampaio, na liderança, está tranquilo e praticamente classificado para próxima fase. O embate será às 19h15.

DOMINGO (18 DE AGOSTO) – SANTA CRUZ x GLOBO

Enquanto o Tricolor, sétimo colocado, contará com o apoio de sua torcida para entrar no G-4, o time potiguar, na oitava posição, busca se livrar da degola. A bola rola no Arruda às 18h.

LEIA MAIS