Johnny Walker afirma que luta contra Jon Jones tiraria ‘o melhor’ do rival

O brasileiro vem sendo uma das sensações do UFC e até cotado para enfrentar ‘Bones’ no futuro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC Brasil

Johnny Walker conquistou fãs no UFC por nocautes brutais e atitudes um tanto inusitadas, especialmente nas comemorações. Com isso, ganhou uma espécie de torcida para que enfrente Jon Jones no futuro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E o brasileiro também tem a vontade de enfrentar ‘Bones’. Em entrevista ao podcast ‘Eurobash’, Walker declarou que poderia fazer uma luta que tiraria ‘o melhor’ do cinturão dos meio-pesados, ao contrário de outros rivais.

“Quero dar ao Jon uma luta digna do nome. Posso fazê-lo lutar mais e ver o Jon Jones de verdade, aquele é o verdadeiro campeão. Posso lutar com ele. Ele pode me quedar, mas eu também posso. Posso dar a ele uma boa luta de chão, ninguém conseguiu vencer ele na luta no chão. Posso castigá-lo ali”, disse o lutador, dono de três nocautes no primeiro round no Ultimate.

Para viabilizar suas chances, Johnny Walker afirmou ter assistido a última luta de Jones, contra Thiago Marreta. Para o brasileiro, houve muito respeito de ambas as partes e isso contribuiu para que ‘Bones’ não conseguisse vencer Marreta de forma dominante.

“Eu estava vendo a luta e vi que Jon respeitou o Thiago e vice-versa. Jon Jones sabe controlar bem uma luta, mas ele não quis se arriscar muito porque ele sabia da força do Marreta e que tinha chance de nocauteá-lo. Mas o Thiago machucou os dois joelhos, precisou operar. Jon Jones precisou de muito para vencer um cara que estava machucado. Sei que ele pode fazer mais do que isso é por isso que quero lutar contra ele”, comentou Walker, que enfrentará Corey Anderson em sua próxima luta.

LEIA MAIS

Jon Jones rejeita trilogia com Cormier: ‘Garanto que não acontecerá’

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook UFC Brasil)