Jon Jones rejeita trilogia com Cormier: ‘Garanto que não acontecerá’

Campeão dos meio-pesados do UFC foi ao Twitter para refutar a chance de que enfrentará o dono do cinturão dos pesos-pesados do Ultimate.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Com Daniel Cormier a lutar neste final de semana contra Stipe Miocic, uma possível terceira luta contra Jon Jones voltou a ser desejada pelos fãs de MMA. Mas no que depender de ‘Bones’, tal duelo jamais sairá do papel.

No Twitter, o campeão dos meio-pesados do UFC postou uma série de mensagens nas quais descartou uma terceira luta contra ‘DC’. Para Jones, a única possibilidade deste duelo acontecer seria se Cormier descesse novamente para o meio-pesado, algo que considera que não irá acontecer no momento.

“Tenho sido campeão dos meio-pesados por quase toda minha carreira no MMA. Nunca me interessei em subir para o peso-pesado. Nunca estive e nunca irei. Sinto que a mudança será inevitável, mas tenho dominado minhas lutas e consigo bater o peso. A minha briga com o Daniel começou no meio-pesado e é onde deve terminar (mesmo que eu tenha jurado que eu já a encerrei uma ou duas vezes)”, disse Jon Jones no Twitter.

“Apesar do que o Daniel diz na imprensa, garanto a vocês que não haverá uma terceira luta. Ele nunca vai perder esse peso de novo e nem mesmo irá encarar de novo os pesadelos de encontrar a fera”, completou ‘Bones’, sem perder a chance de provocar o rival.

Nas duas lutas que fez conta Cormier, Jones venceu uma e a outra acabou ficando sem resultado por ter sido pego em exame antidopoing.

LEIA MAIS

UFC: Rodolfo Vieira fala sobre nova carreira no MMA e admiração por Khabib Nurmagomedov

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)