Jorge Jesus faz “careta” ao descobrir desistência do Flamengo na contratação de Balotelli; assista ao vídeo

O treinador do Flamengo gravava uma entrevista ao FOX Sports quando ficou sabendo que o atacante italiano não vem para o futebol brasileiro

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Reprodução/TV

O Flamengo comunicou nesta quinta-feira (15) que não contratará o atacante Mario Balotelli. Após dias de conversas, o clube entendeu que a chance de trazer o jogador italiano ao futebol brasileiro era muito difícil e encerrou as negociações. Durante entrevista para o FOX Sports, o treinador reagiu com surpresa ao saber da notícia sobre o atacante.

Assista ao vídeo da reação de Jorge Jesus ao descobrir desistência do Flamengo na contratação de Balotelli:

Desistência de contratação de Balotelli faz com que irmão também não venha ao Brasil

De acordo com o diretor do Boavista, João Paulo Magalhães, em contato com o site Globoesporte.com, a chegada de Enock Balotelli ao clube carioca estaria atrelada ao acerto de Mario com o time rubro-negro. “O Boavista está sempre às ordens do Flamengo e para o bem do futebol carioca”, disse o gestor.

Confira o comunicado sobre a desistência de contratação de Balotelli:

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, disse o Flamengo em nota.

LEIA MAIS:

Desistência de contratação de Balotelli faz com que irmão também não venha ao Brasil

Balotelli, Drogba, Anelka e mais: as estrelas do futebol mundial que negociaram com clubes brasileiros, mas não acertaram