Jornal diz que Real Madrid está otimista por Neymar, mas lembra que o clube precisa vender “encostados”

Bale, James Rodríguez e Mariano são alguns jogadores que devem ser negociados ainda nesta janela de transferências

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: David Ramos/Getty Images

Nos últimos dias esquentou de vez o interesse do Real Madrid por Neymar, que até momento parecia ter apenas o Barcelona como possível destino. Diante das negociações, a imprensa espanhola e francesa vê o time merengue cada vez mais próximo da contratação do atacante brasileiro, que já deixou claro não querer permanecer no PSG para esta temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da negociação entre Real Madrid e PSG estar caminhando para um acerto, o jornal Marca alertou para a necessidade de Florentino Pérez, presidente do clube madrilenho, vender alguns atletas encostados do elenco de Zidane. De acordo com a publicação, o Real entende que precisa negociar Gareth Bale, Mariano e James Rodriguez para poder fazer seguir com a “operação Neymar”, que pode custar ao clube cerca de 200 milhões de euros.

Entre os negociáveis, Gareth Bale é especulado para reforçar o Bayern de Munique ou até mesmo ser envolvido no negócio por Neymar com o PSG. Mariano, que perdeu a camisa 7 para Eden Hazard, deve retornar ao futebol francês, e Monaco e Lyon são apontados como prováveis destino. Já no caso de James, apesar da imprensa espanhola ter noticiado que o colombiano seria aproveitado por Zidane, Atlético de Madrid e Napoli seguem interessados em sua contratação.

A novela envolvendo o futuro de Neymar pode acabar nos próximos dias, seja para o Real Madrid ou para o Barcelona, a chegada do brasileiro com um novo clube deverá movimentar a janela de transferências.

LEIA MAIS:
Em meio a negociações com o Real Madrid, PSG define “preço” para liberar Neymar ao Barcelona