Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guipa manda recado a Balotelli: “Se preferir o Brescia, você é burro”

O atacante Balotelli chegou a negociar com o Flamengo, mas as conversas já foram encerradas.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Claudio Villa/Getty Images

Na última quinta-feira (15), o Flamengo anunciou que a negociação para contratar o atacante Balotelli estava encerrada. O italiano negocia com o Brescia, da Itália. Para o jornalista Guilherme Pallesi, o Guipa, do Torcedores.com, o centroavante está fazendo a escolha errada.

No quadro “Entrada Dura”, da TV Torcedores, Guipa detonou a suposta preferência do atacante Balotelli pelo Brescia ao Flamengo

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Vamos falar a verdade, Balotelli. O Brescia é muito pequeno para você, irmão. Hoje você precisa mais do Flamengo, que o Flamengo precisa de você. Para pra pensar o quanto você está queimado no futebol italiano. E no futebol internacional? Você acha mesmo que vai se reerguer atuando no Brescia? Nesse time minúsculo, sem torcida?”, questionou o jornalista.

“No Flamengo você (Balotelli) apareceria muito mais. O Flamengo é um dos maiores times do futebol sul-americano, se não do mundo. Olha o número de torcedores que tem no Flamengo, olha a chance de você se reerguer”, falou Guipa.

Confira a opinião completa do jornalista:

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante ao Oeste

Emprestado pelo Palmeiras, destaque do Bahia é convocado para a seleção sub-23

Conheça Gustavo Peralta, o paraguaio surdo recém-contratado pelo Palmeiras

As melhores notícias de esportes, direto para você