Josh Richardson promete destruir o Heat em um duelo direto na temporada 2019/2020

Em entrevista à rede NBC Sports, Josh Richardson mostrou que a vingança é um prato que se come frio e que provará isso logo mais

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Josh Richardson era tido como uma das apostas, uma das principais peças no Miami Heat. Mas acabou sendo envolvido na transação para trazer Jimmy Butler e acabou indo para o Philadelphia 76ers.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No entanto, parece que tal troca não foi bem aceita pelo ala-armador que não esconde a ansiedade de encontrar a ex-equipe e provar sua qualidade, vencendo e fazendo a diferença em quadra.

“Eu quero destruir o Heat em minha primeira visita lá, para ser sincero. Matá-los. Quero vencer por uns 20 pontos de diferença. Essa é a minha mentalidade, como penso e sou feito. Se ainda estivesse em Miami, eu estaria falando em derrotar o Sixers por uns 50 pontos. É assim que funcionam as rivalidades e como encaro a competição”.

Siga o Torcedores também no Instagram

O ala-armador atuando pela franquia da Flórida em 259 partidas tem médias de 12.1 pontos, 3.2 rebotes, 2.9 assistências e 1.1 roubos de bola. O encontro entre Richardson e seu ex-time na AmericanAirlines Arena já tem data definida será no dia 28 de dezembro. Porém antes disso o Philadelphia recebe o Heat nos dias 23 de novembro e 18 de dezembro. Na Flórida existe uma possibilidade do jogador ser homenageado pela franquia e torcedores.

LEIA MAIS:

D’Angelo Russell explica por que escolheu o Golden State Warriors

Globo mira Everaldo Marques para narrar NBA, diz jornal