Kawhi Leonard participa de ação dos Clippers e doa mochilas para crianças carentes

Contratado pelo Los Angeles Clippers para a próxima temporada, Kawhi Leonard mostra ser ídolo tanto dentro das quatro linhas, quanto fora das quadras

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/L.A Clippers

Kawhi Leonard anunciou nesta terça-feira (20) que doou 1 milhão de mochilas para estudantes carentes no Sul da Califórnia, em parceria com uma organização sem fins lucrativos do Los Angeles Clippers,  a LABaby2Baby.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

“Meu objetivo este ano é fazer uma contribuição significativa dentro e fora da quadra. Isso parecia o caminho certo para começar. Foi importante para mim fazer este anúncio em minha cidade natal, Moreno Valley, na minha antiga escola primária. Mas os benefícios que este programa terá em toda a cidade de Los Angeles tornam ainda mais especial”, disse o ala-armador.

Ação de Kawhi Leonard auxilia crianças carentes a voltarem à escola

Todos os distritos escolares de Moreno Valley, Inglewood Unified, e Los Angeles Unified, serão contemplados com a doação do astro. 80% dos estudantes das regiões mencionadas precisam receber almoço grátis ou com desconto porque vêm de famílias de baixa renda.

“Há muitas famílias em toda a região de Los Angeles trabalhando duro todos os dias para ganhar tudo em suas vidas. Este programa é o nosso esforço para estender a mão para que a volta à escola seja um pouco mais fácil. Nossa apreciação mais profunda vai para Kawhi Leonard e a incrível rede de embaixadores da Baby2Baby, que se esforça muito quando se trata de usar suas plataformas e vozes para fornecer soluções reais para impactar a vida cotidiana das pessoas ao nosso redor”, afirmou Gillian Zucker, presidente de operações dos Clippers.

LEIA MAIS

Pai de Klay Thompson diz que ele pode voltar à tempo de jogar os Playoffs