Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lateral Arnaldo, da Ponte, projeta jogo contra o Coritiba: “Precisamos voltar a vencer”

Arnaldo acredita que é um jogo importante para a Macaca voltar a vencer

André Frehse Ribas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ponte Preta.

Na estreia do técnico Gilson Kleina, a Ponte Preta tenta voltar a vencer na Série B, após uma sequência negativa de três jogos, neste sábado, contra o Coritiba, às 16h30, no Moisés Lucarelli, pela 20ª rodada da Competição. Para isso, a Macaca terá superar o Alviverde paranaense, que vem de 10 jogos sem saber o que é derrota.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O lateral-direito Arnaldo, que deve ser titular amanhã, projetou o confronto. “Precisamos voltar a vencer o mais rápido possível e temos essa oportunidade em casa. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos pegar os pontos positivos que o Kleina pediu e fazer um grande jogo em busca da vitória”, disse o jogador.

Para o duelo, a Macaca contará com a volta do zagueiro Renan Fonseca, que foi liberado pelo departamento médico do clube e já treinou normalmente na quinta-feira.  Em sua primeira entrevista, Kleina deu a receita que a Ponte precisa para buscar o acesso. “O que temos que buscar é regularidade. É a regularidade que vai fazer as equipes chegarem no patamar de cima. Com regularidade você mantém uma pontuação alta. Foi o que aconteceu ano passado. Se tivesse mais um jogo, iríamos coroar um trabalho magnífico”.

A quatro pontos do G-4, a Ponte Preta é a decima colocada da Série B, com 27 pontos conquistados.

LEIA MAIS:

Inter busca usar saída da Libertadores como fator para reação no ano

Lista: relembre os jogadores que já venceram o prêmio de melhor jogador da Uefa