Lateral renova contrato com o Flamengo antes de ser emprestado

Sem espaço no Rubro-Negro, lateral-direito Klebinho foi cedido para o Verdy Tokio, do Japão

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: divulgação

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira (15) o empréstimo do lateral-direito Klebinho para o Verdy Tokio, do Japão. O jogador de 21 anos ficará emprestado ao time asiático até dezembro de 2020.

No entanto, segundo apuração do Torcedores.com, antes de aceitar a proposta japonesa o Rubro-Negro estendeu o contrato do jovem lateral por mais uma temporada, até dezembro de 2021 – o vínculo anterior terminava justamente no fim de 2020.

Desta forma, o Fla se protege contra a possibilidade do jogador deixar o clube de graça ao final do empréstimo ao Verdy.

Agradecimento ao Flamengo e foco no novo objetivo

Com pouco espaço no Flamengo desde que foi promovido aos profissionais na temporada passada, Klebinho só disputou dois jogos oficiais em 2019, ambos no Campeonato Carioca e pretende agora ter uma sequ~encia de partidas no novo clube.

Tive minha história no Flamengo, mas agora é foco total no Tokyo Verdy. É um país novo, com uma cultura rica e um povo muito respeitoso. Acho que a experiência aqui será boa para mim em todos os aspectos. Tenho certeza que vou amadurecer bastante e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol“, afirmou o atleta.

Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear com a camisa do Tokyo Verdy. Fui muito bem recebido por todos no clube e espero retribuir toda a confiança depositada em mim com boas atuações e muita determinação em campo. Será um desafio novo e isso me motiva bastante“, completou Klebinho.

LEIA MAIS: