League of Legends Mobile tem gameplay vazada; confira

League of Legends Mobile não tem data de lançamento, mas especula-se que seja em 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/League of Legends

Há três meses atrás, a agência de notícias Reuters divulgou uma reportagem revelando que League of Legends estaria em desenvolvimento para o Mobile. No entanto, os últimos dias foram agitados com uma gameplay vazada da versão dos smartphones.

A gameplay aparece na versão vertical (retrato), mas o game será na horizontal (paisagem). Além disso, o jogo promete ser mais rápido, com mapas menores e menos personagens; versão mobile tem que ser mais leve do que o normal. A gameplay agradou jogadores e fãs que esperam pelo lançamento oficial.

De acordo com a reportagem da Reuters, na época, a Riot ter aceitado o LoL ser lançado para o mobile foi por vários motivos. O primeiro é que as duas empresas querem capitalizar com o sucesso do jogo. Outro fator são os concorrentes, principalmente PUBG, Free Fire e Arena of Valor; os três têm conseguido um lucro bem grande com esse mercado e estão atingindo novos jogadores.

Por enquanto, League of Legends Mobile não tem data de lançamento marcada, mas deve chegar em 2020. O jogo estará disponível para os dispositivos iOS e Android.

LEIA MAIS