Leco critica Rogério Ceni em programa da TV: “Experiência comigo não foi boa”

Sempre alfinetando um ao outro, Leco fala sobre relação com ex-goleiro e Rogério Ceni novamente no São Paulo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reproduçaõ

A relação entre Leco e Rogério Ceni não é das mais amigáveis. Desde quando saiu do comando técnico do Tricolor, em 2017, o ex-goleiro dá alfinetadas em Carlos Augusto Barros e Silva, presidente do São Paulo. O mandatário tricolor, no último fim de semana, foi à forra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports, Leco falou sobre sua relação com o ídolo do São Paulo e como Rogério Ceni o desapontou. “Rogério Ceni é uma história que terminou de um jeito que eu não imaginei que se desdobrasse e ficou ruim da minha parte. Ele não recebeu bem a ideia de não continuar no São Paulo. E, certo ou errado, eu entendi que a gente precisava mudar naquele momento. Ele está demonstrando sua qualidade, resultados, tem suas perspectivas. Desejo sucesso”, comentou, laconicamente.

Perguntado sobre o motivo da demissão do técnico, Leco falou dos resultados obtidos. “Com o Rogério Ceni, foram três eliminações [Campeonato Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil] e estávamos na zona de rebaixamento [do Campeonato Brasileiro]. E a zona de rebaixamento é traumática”, afirmou.

E no futuro?

A pergunta derradeira sobre o assunto foi se Leco acharia qu e Rogério Ceni no São Paulo seria uma boa opção. “Não sei se gostaria de vê-lo novamente no São Paulo. A experiência comigo não foi boa, mas ele tem qualidades e está fazendo o caminho dele. Se fizer um bom trabalho e chegar aqui de novo –o que não vai ser comigo, porque ele já disse isso– vou torcer para que tenha sucesso”, finalizou.

LEIA MAIS
André Jardine tem o pior começo dos técnicos do São Paulo na Era Leco; Rogério Ceni é o melhor
Técnico interino do Cruzeiro vê Rogério Ceni como oportunidade: “Quero estar o mais perto possível para aprender com ele”
Atacante do Liverpool em 2005 se incomoda por ter perdido a final e exalta Rogério Ceni: “goleiro fantástico”