Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Léo Moura passa por exames e não deve enfrentar o Palmeiras terça (20)

Após sentir um desconforto na coxa esquerda no segundo tempo no empate em 1 x 1 com o Palmeiras no último sábado (17), Léo Moura deixou o campo carregado para a entrada de Luciano, e passou por exames neste domingo (18)

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Léo Moura sentiu a lesão após ser driblado por Hyoran no lado do campo, e perseguir o palmeirense para dar o troco, mas na hora de dar o bote, imediatamente sentiu após dar o carrinho para impedir a finalização, e ficou estirado no chão com muita dor.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Neste domingo (18), o gremista compartilhou no Instagram um registro no hospital Moinhos de Vento, onde fez os exames para saber a gravidade da lesão. Com isso, o lateral deve ficar de fora da partida desta terça (20), contra o Palmeiras, na Arena, em Porto Alegre, e Rafael Galhardo assume a condição de reserva imediato de Leonardo Gomes.

O Tricolor Gaúcho se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesse domingo (18), às 15h, visando o jogo de ida das quartas da competição continental. Nesta segunda (19), no mesmo horário, a equipe de Renato Gaúcho encerra a preparação e inicia a concentração para o confronto contra os paulistas.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Léo Moura compartilhou em seu Instagram Stories um registro no hospital Moinhos de Vento; veja:

leo-moura-exames-medicos

LEIA MAIS

Renato admite força do Palmeiras de olho na Libertadores: “Eles são letais”