Citando Coutinho, imprensa afirma que Lewandowski renova contrato com Bayern; após 3 gols, polonês desafia: “Sempre posso fazer melhor”

De acordo com imprensa europeia, Lewandowski renova contrato com o Bayern por conta de contratações como Phillipe Coutinho e Ivan Perisic

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reproduçãp

Robert Lewandowski sempre fui um artilheiro nato, decerto. Nem mesmo alguns rumores de que estaria insatisfeito no Bayern atrapalharam seu desempenho. Desde o último Mercado da Bola, porém, ele voltou a ter motivos para sorrir integralmente. A chegada de Philippe Coutinho é fundamental para isso. De acordo com a imprensa europeia, as contratações fizeram com que Lewandowski renova sse o contrato com os bávaros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A informação é do Bild, principal jornal da Alemanha. De acordo com a publicação, após a DFL-Supercup (Supercopa da Alemanha) houve uma reunião entre o centroavante e a diretoria. Para Lewandowski renova r o contrato, o atleta exigiu a chegada de jogadores de renome. Com a contusão de Leroy Sané no Manchester City, Coutinho e Ivan Perisic chegaram.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Mais do que feliz, Lewandowski deu mostras que quer seguir matador, aliás. Após Schalke 04 x Bayern, o atleta deu declarações que mostram que ele está motivado, enfim. “Minhas próprias expectativas em mim são sempre as mais altas, e sei que sempre posso fazer melhor. Eu sempre tento marcar, não importa com quem estamos jogando. E todos nós precisamos saber que a Bundesliga não é uma liga fácil e você sempre tem que estar pronto”, declarou.

Mais sobre Lewandowski

Para ver os gols de Schalke 04 x Bayern, clique aqui. Você também pode ver os melhores momento da final da DFB-Pokal (Copa da Alemanha) 2018/2019, que teve dois tentos do polonês, aqui – no jogo, ele, inclusive, bateu recordes. Não é a primeira vez, por sinal, que o centroavante é elogiado por suas atuações. No jogo que, praticamente, decidiu a temporada passada da Bundesliga, o polonês marcou duas vezes contra o arquirrival do Schalke 04, o Borussia Dortmund – que também é sua ex-equipe. O atleta também é famoso por sua peculiar dieta, que inclui atum no café da manhã.

LEIA MAIS
Empresário de Neuer afirma que Bayern “não é mais tão competitivo” e abre polêmica; ídolos do clube criticam goleiro
Zagueiro do Bayern se defende de críticas em relação ao biotipo físico: “Eu não sou gordo”
Mercado da Bola: ídolo do Bayern, Ribéry vai jogar na Fiorentina, afirma imprensa da Itália