Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Libertad x Grêmio: confira a provável escalação do clube paraguaio

Libertad x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Libertad twitter oficial

O último classificado para as quartas de final da Libertadores será definido nesta quinta-feira (1), após o confronto entre Libertad e Grêmio, no Paraguai. O Tricolor Gaúcho venceu a primeira partida em casa por 2 a 0 com gols de Diego Tardelli e David Braz e pode até perder por um gol de diferença para garantir um lugar entre os oito melhores da competição continental. Caso balance as redes paraguaias nesta noite, o Imortal complica ainda mais a vida do adversário, que terá que vencer por pelo menos três gols de vantagem. Um 2 a 0 a favor do time da casa leva a decisão para os pênaltis.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os dois clubes se enfrentaram na fase de grupos desta edição da Liberta e o saldo foi de uma vitória para cada lado. No primeiro confronto, na Arena do Grêmio, o Libertad venceu por 1 a 0, enquanto na segunda partida, o Tricolor triunfou por 2 a 0 em solo paraguaio com dois gols de Everton “Cebolinha”.

O técnico José Chamot não terá problemas com desfalques, porém deve promover mudanças na equipe titular em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio na última quinta-feira. Precisando de gols para reverter a desvantagem, o Libertad deve iniciar o jogo com Óscar Cardozo ao lado de Ádrian Martínez no comando de ataque. Riveros também pode perder espaço para Cáceres no meio-campo e Macnelly Torres será opção no banco de reservas.

Desta forma, a equipe paraguaia deve ir a campo com: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Cristian Riveros(Cáceres), Meija, Bareiro e Iván Franco; Edgar Benítez (Adrián Martínez) e Óscar Cardozo.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Libertad x Grêmio: Tricolor Gaúcho nunca foi derrotado fora de casa pelo clube paraguaio; veja o retrospecto