Liga dos Campeões: Ajax fica no empate; Club Brugge vence

Terceira fase classificatória da Champions League se iniciou nesta terça-feira (6).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ajax

A terceira fase classificatória da Liga dos Campeões da Uefa começou nesta terça-feira com cinco partidas. Destaque para a estreia do Ajax, que ficou no empate por 2 a 2 com o PAOK na Grécia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Semifinalista da última temporada da Champions, a equipe holandesa saltou na frente do placar aos dez minutos de jogo com Hakim Ziyech. O empate do time grego veio aos 32, com Chuba Akpom. O brasileiro Léo Matos virou o jogo para o PAOK aos 39, mas no segundo tempo, o veterano Klaas-Jan Huntelaar empatou novamente a partida.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Agora, o Ajax precisa vencer ou empatar por 0 a 0 ou um 1 a 1 para avançar para o play-off. O PAOK tem de vencer ou empatar por três ou mais gols para seguir adiante. Outro time do Benelux a entrar em campo foi o Club Brugge, que recebeu o Dinamo Kiev e venceu por 1 a 0, gol de Hans Vanaken.

Fora de casa, o Qarabag largou na frente em seu confronto nesta fase da Liga dos Campeões ao derrotar por 2 a 1 o APOEL Nicósia. A rodada desta terça também teve dois empates por 1 a 1, nos confrontos entre Ferencváros e Dinamo Zagreb e Estrela Vermelha e FC Copenhague.

Mais cinco jogos encerram a rodada de jogos de ida da terceira fase classificatória da Liga dos Campeões: Krasnodar x Porto, Istanbul Basaksehir x Olympiacos, Basel x LASK Linz, Maribor x Rosenborg e CFR Cluj x Celtic.

LEIA MAIS

Maguire entra na “seleção” dos jogadores mais caros da história; veja o time

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Ajax)