Liga dos Campeões: Com surpresas, estão definidos classificados para os play-offs; Veja!

A terceira fase classificatória da Champions League terminou nesta terça-feira (13), com a confirmação dos times classificados para os play-offs.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook FK Krasnodar

A Liga dos Campeões da Uefa realizou os jogos de volta da terceira fase classificatória. Com isso, estão definidos os times que jogarão por uma vaga na fase de grupos da principal competição do continente.

O Ajax confirmou a vaga para a fase dos play-offs ao vencer em casa o PAOK por 3 a 2, com dois gols de Dusan Tadic e um de Nicolás Tagliafico. O adversário do time holandês por um lugar na fase de grupos da Champions League é o APOEL Nicósia, que passou de fase após vencer o Qarabag por 2 a 0 fora de casa.

A grande surpresa foi a eliminação do Porto. O time português, que havia vencido o Krasnodar fora de casa na partida de ida, foi derrotado em casa por 3 a 2 e se viu eliminado da chance de ir para a fase de grupos da Champions. O adversário da equipe russa é o Olympiacos, que avançou para os play-offs ao vencer por 2 a 0 o Istanbul Basasksehir.

Outra surpresa nesta fase da Liga dos Campeões foi a queda do Celtic. Em casa, os escoceses foram derrotados por 3 a 2 pelo CFR Cluj e viram a equipe romena ainda sonhar com vaga na fase de grupos. A equipe encara na próxima fase o Slavia Praga, da República Tcheca.

Fora de casa, o Dinamo Zagreb despachou o Ferencváros por 4 a 0 e agora encara o Rosenborg, que eliminou o Maribor ao vencer em casa por 3 a 1. Outro time a se classificar com vitória por 3 a 1 foi o LASK Linz, eliminando o Basel e se qualificando para encarar o Club Brugge, que conquistou a vaga ao empatar por 3 a 3 com o Dinamo Kiev.

Depois de um 1 a 1 no tempo normal, o Estrela Vermelha venceu por 7 a 6 o FC Copenhague para avançar para os play-offs. Seu adversário será o Young Boys Bern (Suíça).

LEIA MAIS

Rogério Ceni fala sobre quase ida ao Atlético-MG: “Nunca houve proposta”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook FK Krasnodar)