LOL: Analista do Flamengo faz referência à derrota para a INTZ

Atuais finalistas do CBLoL, equipes também se enfrentaram na decisão do primeiro Split

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A decisão do Campeonato Brasileiro de League of Legends já está definida. Flamengo eSports e INTZ vão se enfrentar na grande decisão, que será realizada no dia 7 de setembro. Entretanto, essa não é a primeira vez que as equipes se veem em uma final de CBLoL.

Isso porque a decisão do segundo split é uma reedição do CBLoL Summer. Assim como agora, Flamengo e INTZ também se encontraram naquela final disputada no dia 13 de abril. Na ocasião o Rubro Negro havia passado da CNB também pelo placar de 3 a 0, o mesmo que venceu a Uppercut.

Sabendo disso, um dos analistas do Flamengo, conhecido como FLAnalista, fez uma publicação na rede social com um meme utilizado pelos internautas em situações que podem acabar se repetindo. A imagem já havia tido mais de 15 mil curtidas e Como resposta, a rede social oficial da INTZ entrou na brincadeira e publicou um gif de diversos carros de polícia perseguindo um suspeito. A publicação foi feita no Twitter e viralizou nas redes sociais dos fãs do cenário competitivo de League of Legends.

Entretanto, a derrota para a INTZ não é o único resultado que o Flamengo não quer repetir. O Rubro Negro quer encerrar o tabu de nunca ter vencido o CBLOL. Apesar de já ter chegado na terceira final consecutiva, o Flamengo nunca ganhou um título. Além da INTZ, a equipe também já perdeu o título para a KaBuM no CBLOL Summer Split.

LEIA MAIS

FURIA perde terceira seguida e é eliminada do StarLadder Berlin Major