Luto! Luis Enrique, ex-Barcelona, anuncia morte de sua filha de nove anos

Luis Enrique havia deixado o cargo de treinador da seleção da Espanha para cuidar de um tumor de sua filha mais nova, a Xana

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução

Uma triste notícia no mundo do futebol aconteceu nesta quinta-feira (29). Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona e seleção da Espanha, anunciou que sua filha de nove anos, a Xana, veio a falecer depois de lutar contra um tumor.

Por conta do problema de saúde de sua filha mais nova, o treinador deixou a cargo da seleção espanhola para cuidar da garota. Ele se manifestou em suas redes sociais lamentando o ocorrido:

“Nossa filha Xana faleceu nesta tarde aos 9 anos de idade, depois de lutar por 5 meses intensos contra o osteossarcoma. Agradecemos a todas as amostras de carinho recebidas durante esses meses e agradecemos a compreensão. Gostaria também de agradecer à equipe dos hospitais Sant Joan de Déu e Sant Pau por sua dedicação e tratamento, aos médicos, enfermeiros e todos os voluntários. Com uma menção especial à equipe de padres paliativos de Sant Joan de Déu. Sentiremos muita falta de você, mas o lembraremos todos os dias de nossas vidas, na esperança de que nos encontraremos novamente no futuro. Você será a estrela que guia nossa família.”

LEIA MAIS:

Champions League: Grupo F definido, com Barcelona, Borussia e Inter de Milão