Luxemburgo surpreende e divulga escalação do Vasco para enfrentar o Goiás três dias antes do jogo

Vaco vai enfrentar o time goiano no próximo domingo pela 14ª rodada do Brasileirão

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/VascoTV

Na noite desta quinta-feira (8), o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, divulgou a escalação do time que enfrentará o Goiás, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O técnico inovou e adiantou a escalação em um vídeo postado no canal oficial do time no YouTube. Ele vai colocar Pikachu mais adiantado, com a entrada de Cáceres na lateral direita.

“Vi o jogo contra o Corinthians, eles têm um lado direito muito forte, a gente sabe que vai ter aquela preocupação ali. Independentemente disso, fizemos um trabalho bom hoje, resposta foi muito boa, time ficou rápido no ataque. Transição defensiva boa, transição ofensiva muito boa. Conseguimos construir de acordo com as nossas necessidades”, disse Luxemburgo no vídeo.

Os titulares são: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul, Marcos Junior e Pikachu; Talles e Marrony.

“Estou vendo tudo que está acontecendo. Penso só no Vasco da Gama, isso que me propus a fazer. Não adianta ficar mandando mensagem, nossa proposta é ser um time aguerrido, ao contrário do que foi contra o CSA. Quero um time aguerrido, determinado, jogando dentro das características nossas”, completou.

O Vasco ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão, com 14 pontos.

LEIA MAIS: