Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester City x Tottenham: assista aos gols da Premier League

Atual campeão recebeu os Spurs no Etihad Stadium pela Premier League

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/Manchester City

Manchester City x Tottenham se enfrentaram neste sábado (17), no Etihad Stadium, pela 2ª rodada da Premier League.

Atual campeão, o City dominou completamente o primeiro tempo e saiu na frente logo no início.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Kevin de Bruyne recebeu pelo lado direito e, sem olhar, deu lindo lançamento para Raheem Sterling, que aparecia por trás da defesa. O camisa 7 acertou lindo cabeceio e venceu o goleiro Lloris. Assista ao primeiro gol do City:

https://twitter.com/yigitaoo/status/1162769596841168896

O Tottenham pouco atacou, mas chegou ao empate após uma falha estranha do goleiro Éderson. O time de Londres fez a transição da defesa ao ataque e a bola caiu nos pés de Lamela. O argentino enxergou o goleiro brasileiro mau posicionado, fechando apenas o lado esquerdo da meta, e finalizou com jeito para empatar. Assista ao gol do Tottenham:

Porém, o City voltou a dominar e chegou ao segundo gol ainda na etapa inicial. Mais uma vez De Bruyne teve participação fundamental no lance e acertou lindo cruzamento para Aguero. O centroavante apenas desviou de pé direito para vencer Lloris. Assista ao segundo gol do City:

O City voltou a dominar no segundo tempo, mas parou em Lloris em uma série de oportunidade e viu o Tottenham chegar ao gol do empate.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Pocchetino mandou Lucas a campo aos dez minutos da etapa final no momento da cobrança de escanteio. Na batida, 19 segundos após pisar no gramado, o brasileiro ganhou de cabeça e deixou tudo igual. Assista ao segundo gol do Tottenham:

Escalações da partida
Manchester City: Éderson; Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Aguero e Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Tottenham: Lloris; Walker-Pieters, Alderweireld, Sánchez e Danny Rose; Winks, Ndombélé; Sissoko, Lamela e Eriksen; Harry Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino

Manchester City x Tottenham – 2ª rodada da Premier League
Estádio: Etihad Stadium, Manchester (ING)
Horário: 13h30 (de Brasília)

Leia mais:
Neymar vira assunto na web durante vitória do Real Madrid, é comparado com Bale, e torcedores se dividem sobre contratação

Comentarista da ESPN questiona convocação de Neymar, diz que momento era de testes, mas explica opção de Tite

Bayern de Munique 2×2 Hertha Berlin: Confira os melhores momentos da partida pela Bundesliga