Manchester City x Tottenham: assista aos gols da Premier League

Atual campeão recebeu os Spurs no Etihad Stadium pela Premier League

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Manchester City

Manchester City x Tottenham se enfrentaram neste sábado (17), no Etihad Stadium, pela 2ª rodada da Premier League.

Atual campeão, o City dominou completamente o primeiro tempo e saiu na frente logo no início.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Kevin de Bruyne recebeu pelo lado direito e, sem olhar, deu lindo lançamento para Raheem Sterling, que aparecia por trás da defesa. O camisa 7 acertou lindo cabeceio e venceu o goleiro Lloris. Assista ao primeiro gol do City:

https://twitter.com/yigitaoo/status/1162769596841168896

O Tottenham pouco atacou, mas chegou ao empate após uma falha estranha do goleiro Éderson. O time de Londres fez a transição da defesa ao ataque e a bola caiu nos pés de Lamela. O argentino enxergou o goleiro brasileiro mau posicionado, fechando apenas o lado esquerdo da meta, e finalizou com jeito para empatar. Assista ao gol do Tottenham:

Porém, o City voltou a dominar e chegou ao segundo gol ainda na etapa inicial. Mais uma vez De Bruyne teve participação fundamental no lance e acertou lindo cruzamento para Aguero. O centroavante apenas desviou de pé direito para vencer Lloris. Assista ao segundo gol do City:

O City voltou a dominar no segundo tempo, mas parou em Lloris em uma série de oportunidade e viu o Tottenham chegar ao gol do empate.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Pocchetino mandou Lucas a campo aos dez minutos da etapa final no momento da cobrança de escanteio. Na batida, 19 segundos após pisar no gramado, o brasileiro ganhou de cabeça e deixou tudo igual. Assista ao segundo gol do Tottenham:

Escalações da partida
Manchester City: Éderson; Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Aguero e Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Tottenham: Lloris; Walker-Pieters, Alderweireld, Sánchez e Danny Rose; Winks, Ndombélé; Sissoko, Lamela e Eriksen; Harry Kane. Técnico: Mauricio Pocchetino

Manchester City x Tottenham – 2ª rodada da Premier League
Estádio: Etihad Stadium, Manchester (ING)
Horário: 13h30 (de Brasília)

Leia mais:
Neymar vira assunto na web durante vitória do Real Madrid, é comparado com Bale, e torcedores se dividem sobre contratação

Comentarista da ESPN questiona convocação de Neymar, diz que momento era de testes, mas explica opção de Tite

Bayern de Munique 2×2 Hertha Berlin: Confira os melhores momentos da partida pela Bundesliga