Matheus Weissheimer celebra estreia com vitória pelo Sampaio Corrêa

Atacante estreia pelo Sampaio Corrêa após quatro meses no clube. O time venceu o Treze-PB por 2 a 0 e continua na liderança do seu grupo na Série C.

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: Reprodução/ Assessoria P2

O Sampaio Corrêa vem fazendo um bom campeonato na Série C. O time venceu o Treze-PB, por 2 a 0 no ultimo domingo, e se manteve na liderança do grupo A da competição com 30 pontos.

Não conhece o nosso canal? Então clique aqui e se inscreva!

Uma das novidades na partida, foi a estreia do atacante Matheus Weissheimer. O jogador estava a quatro meses no Sampaio Corrêa e fez a sua primeira partida pelo clube neste domingo. O jogador comemorou o seu inicio no clube.

“Foi uma sensação incrível, ainda mais com o apoio da torcida. Esperava há bastante tempo por esse momento e Graças a Deus correu tudo bem e com vitória, ainda por cima. Esse período sem jogar foi um tempo de aprendizado e treinamento, de fortalecimento de massa muscular para quando estivesse a oportunidade de jogar, poder corresponder. A expectativa agora é dar sequência nesses próximos três jogos, ganhar mais minutos, confirmar a liderança da chave e depois pensar no acesso, que é o grande objetivo. O foco agora é o jogo contra o Náutico”, disse o atacante.

O Sampaio Corrêa já está classificado para a próxima fase da Série C. A próxima rodada do campeonato, pode fazer o time disparar na liderança, já que o adversário é o vice-líder Náutico, que tem 24 pontos.

Leia mais:

Mercado da Bola: Remo anuncia Neto Baiano como novo atacante

Neymar não continuará no PSG e tem data limite para resolver futuro, diz jornal