Mbappé fala sobre Neymar em tom de despedida e desabafa: ‘O time não é o mesmo sem ele’

Após vitória do PSG, Mbappé falou sobre seu companheiro, que pode se transferir ao Real Madrid ou Barcelona nos próximos dias

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Divulgação/Twitter PSG

O PSG venceu o Nimes por 3 a 0, na primeira rodada do Campeonato Francês, neste domingo (11), e Kylian Mbappé concedeu entrevista ao Canal+, da França, após a partida. A jovem sensação falou sobre Neymar e a situação que o brasileiro está vivendo em Paris; o camisa 10 recebeu protestos da torcida durante o jogo.

“Não se pode mentir sobre a situação que Neymar está passando e você verá o que vai acontecer, mas o PSG não é o mesmo time sem Neymar”, disse Mbappé.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ainda sem o futuro definido, o brasileiro não foi relacionado para a estreia dos parisienses na nova temporada do futebol europeu. Além do camisa 7, o treinador Thomas Tuchel também falou sobre o ex-jogador do Santos. 

Barcelona e Real Madrid duelam por Neymar, que deseja regressar à Catalunha. Apesar de toda dificuldade, o negócio deve se concretizar nos próximos dias, e é provável que ele volte ao futebol espanhol.

LEIA MAIS:

Negociação entre Barcelona e PSG por Neymar está travada, revela jornal

Neymar xingado, Sylvinho vencendo e mais: como foi a primeira rodada do Campeonato Francês