Mercado da Bola: Figueirense apresenta goleiro Elisson

“Vou lutar pelo meu espaço e mostrar, no dia a dia, para a comissão técnica que eu tenho qualidade”, destaca Elisson, apresentado nesta quarta-feira (07)

Rosana Colodel
rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense apresentou nesta quarta-feira (07), o goleiro Elisson, novo reforço do alvinegro para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta, que foi recebido por Antônio Lopes, diretor de futebol da equipe catarinense, agradeceu a oportunidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Muito feliz por estar aqui, representando essa camisa de um clube grande e poder, assim, voltar ao cenário nacional. Com o Vinícius (Eutrópio), já estou integrado e trabalhando para buscar o meu espaço”, destacou.

Elisson também prometeu empenho total para ajudar o clube no principal objetivo: “Vou lutar pelo meu espaço e mostrar, no dia a dia, para a comissão técnica que eu tenho qualidade. O Matheus Vidotto também é um grande goleiro. Independentemente de quem jogar, o Figueirense está bem servido de goleiros. Vamos dar o nosso melhor para ajudar o clube. Aqui, tem profissionais competentes para ajudar o Figueira no caminho rumo à Série A”.

O jogador, formado pelas categorias de base do Cruzeiro (MG), conta com passagens por Portugal e outros clubes da Série B.

Assista a apresentação de Elisson

Leia Mais: Premiere: confira as partidas que serão transmitidas nesta quarta (7)