Mercado da bola: Guarani anuncia Marquinhos, meia ex-Palmeiras

Com passagens por diversos clubes, o meia foi anunciado pelo Bugre como novo reforço da equipe para a Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Em busca de se livrar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani anunciou nesta sexta-feira mais uma contratação: o meia Marquinhos, de 29 anos, revelado pelo Vitória. O contrato vai até o final da atual temporada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogador já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Roberto Fonseca. Com isso, há a chance de que este possa jogar o Dérbi Campineiro de domingo (11), com a Ponte Preta.

Marquinhos se destacou no Vitória em 2008 e suas boas atuações o levaram ao Palmeiras. No Verdão, o meia não conseguiu se acertar e foi atuar em outras equipes, como o Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2014, Inter, Flamengo, Sport e América-MG, sua mais recente equipe.

Pelo Coelho, fez apenas um gol em 27 partidas. Agora, no Guarani, terá a chance de ajudar o Bugre a fugir da parte de baixo da tabela e tentar dar alegrias à torcida bugrina.

LEIA MAIS

Por que o Pacaembu não pode receber jogos noturnos no Brasileirão?

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Guarani)