Mercado da bola: Santos acerta duas contratações do exterior; veja os nomes

No último dia da janela de transferências para reforços do exterior, o Santos acertou duas contratações

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca de reforços para o restante do Brasileirão, o Santos fechou com zagueiro Luan Peres, que estava no Brugge, da Bélgica, e com o atacante Lucas Vinuto, do Vancouver Whitecaps FC, da MLS. As informações são da Gazeta Esportiva e do UOL Esporte.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com os portais, o Peixe espera pelo aval da CBF para finalizar as duas contratações. Vale lembrar que o registro dos atletas no BID foram feitos antes do fim da janela de transferências do exterior. Luan Peres deve assinar com o Alvinegro até o fim do ano que vem por empréstimo, enquanto Venuto chega ao clube da Vila Belmiro por um contrato em definitivo de quatro temporadas.

Luan Peres, que no futebol brasileiro ganhou destaque atuando por Fluminense e Ponte Preta, chega ao Santos podendo ser uma reposição para uma possível venda de Lucas Veríssimo, alvo de clubes da Europa, e Gustavo Henrique, que tem vínculo com o Peixe se encerrando em janeiro de 2020.

Já Lucas Vinuto é uma contratação para ser uma alternativa no ataque, que teve a saída de Rodrygo ao Real Madrid, da Espanha. Ele vai disputar posição com nomes como Soteldo, Marinho e Derlis González.

LEIA MAIS: Acertado com o Santos, Pará se despede do Flamengo: “Foi uma honra”

Gustavo Henrique vê renovação encaminhada e aprova chegada de Pará ao Santos