Mesmo com derrota, Mateus Pasinato celebra primeiro jogo como titular em Portugal

Brasileiro fez sua estreia em solo europeu no domingo (11). Mateus Pasinato exalta que momento era muito esperado e já visa recuperação nos resultados

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Foto: Kapta+

O goleiro brasileiro Mateus Pasinato fez sua estreia em solo europeu no domingo (11), pelo Moreirense, no Campeonato Português. Apesar da derrota por 3 a 1, para ele o jogo representou um grande momento na carreira, que já era algo muito esperado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Aos 27 anos, Mateus Pasinato revela que se preparou bastante para a estreia. E mesmo com a equipe adversária apresentando melhor resultado em campo, o atleta disse que não deixou o peso da estreia afetar, contudo, seu desempenho ou que nervosismo atrapalhasse sua performance.

“Não houve nervosismo porque eu me preparei para esse momento. Era meu objetivo, algo que eu sonhava desde criança. Sei da minha responsabilidade, mas foi algo que tratei de forma natural, aproveitei ao máximo a experiência. Gostei bastante”, disse ao site Futebol Latino.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assim, ele reforça que para o próximo jogo do Moreirense haverá maior preparo. A partida será novamente pela Primeira Liga onde, em Moreira de Cónegos no próximo sábado (17). A equipe receberá o Gil Vicente. Jogo esse que, na visão de Mateus, já precisa significar uma recuperação da equipe:

“Vamos buscar a recuperação já diante do Gil Vicente em casa para fazer um bom campeonato.”, finalizou.

LEIA MAIS

Goleiro Mateus Pasinato é o novo reforço do Moreirense e afirma: ‘Espero ser melhor do que eu mesmo’