Montevideo Wanderers x Corinthians: veja a provável escalação do time uruguaio para a partida da Sul-Americana

Montevideo Wanderers x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque Central, no Uruguai

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians joga para confirmar sua classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (1), na capital uruguaia. O Timão enfrenta o Montevideo Wanderers (URU) com uma confortável vantagem construída no jogo de ida das oitavas quando venceu por 2 a 0 atuando em casa.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Com o resultado, o time dirigido por Fábio Carille pode até perder por um gol de diferença e ainda assim avançará para a próxima fase. Caso balance as redes adversárias nesta quinta, o Corinthians poderá perder por até dois gols de desvantagem, enquanto um 2 a 0 a favor dos uruguaios leva a decisão para os pênaltis.

Último colocado em seu grupo no Campeonato Uruguaio sem nenhum ponto conquistado na competição até o momento, o Montevideo Wanderers soma cinco derrotas consecutivas e terá alguns desfalques para enfrentar o Corinthians. Francisco Ginella e Maxi Araújo defendem a seleção no Pan-Americano, Adrián Colombino não foi inscrito no torneio, enquanto Ignacio González e Barboza estão suspensos.

Com tantos problemas, o técnico Román Cuello deve escalar sua equipe com: Arruabarrena; Barrandeguy, Damián Macaluso, Gastón Bueno e Lucas Morales; Jonathan Barboza, Martínez, Bravo, González e Albarracín; Emiliano Coitiño.

Ficha Técnica da Partida

Montevideo Wanderers x Corinthians – jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU)

Data: 01/08/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardoso (PAR) e Dario Gaona (PAR)

Árbitro de vídeo: Andrés Rojas (COL)

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Angel Arteaga (VEN)

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Byron Romero (EQU)

LEIA MAIS:

Corinthians vai mudar contra o Wanderers; veja provável escalação