Montillo cita Palmeiras, Santos e Grêmio como destaques da temporada

Meia passou por diversos clubes do futebol brasileiro e atualmente defende o Tigre, da Argentina

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Flickr Santos FC

Montillo é figurinha carimbada no futebol brasileiro. Com passagens por Cruzeiro, Santos e Botafogo, ele revelou em entrevista ao site do Fox Sports as três equipes que têm chamado atenção este ano no país pela forma de jogar: o próprio Santos, Palmeiras e Grêmio.

“Eu gosto muito do Grêmio, tem jogado muito bem. Assisti ao último jogo da Libertadores, contra o Libertad. Tem o Santos, com o Sampaoli… fez seis gols em um jogo (Goiás). E tem o Palmeiras. É um time que está sabendo jogar a Libertadores e pode ir longe”, afirmou o meia.

Atualmente no Tigre, da Argentina, Montillo retomou o bom futebol. Ele disputou 27 jogos na temporada e balançou as redes em seis oportunidades. Esse é o primeiro clube desde que o jogador retornou aos gramados.

Vale lembrar que o meia sofreu com lesões, principalmente enquanto esteve no Botafogo. Isso fez com que pedisse até mesmo para suspender o recebimento de salários. Por isso, optou pela decisão de pendurar as chuteiras.

Montillo volta a campo no próximo domingo (18) pelo Tigre. A equipe entra em campo pela primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Argentino. O duelo acontece às 17h05 (de Brasília), no Monumental Victoria.

LEIA MAIS
MANÉ, DO LIVERPOOL, REVELA QUE FUGIA DA ESCOLA PARA ASSISTIR A CRAQUE BRASILEIRO