Mourinho revela quatro favoritos a ganhar Premier League e causa risadas

Campeonato Inglês teve início com jogos disputados durante o último final de semana

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Manchester United

José Mourinho causou risos ao citar os favoritos a conquistar a Premier League. O treinador foi contratado como comentarista na emissora Sky Sports, e definiu quem pode ficar com o título citando algo bastante inusitado.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Quatro (favoritos). Manchester City, Tottenham, Liverpool e o time B do City. Quando olhei para o banco, os jogadores que não estavam relacionados, eu acho que mesmo o time B poderia brigar pelo título”, disse sobre o candidato ao caneco do Campeonato Inglês.

Dos três times citados, todos estrearam com vitória na Premier League. O Liverpool abriu a competição com goleada sobre o Norwich por 4×1. Os gols foram feitos por Salah, Van Dijk, Origi e Hanley (contra).

Já o Manchester City não tomou conhecimento do West Ham e aplicou 5×0. Sterling marcou três vezes, enquanto Agüero e Gabriel Jesus também marcaram. O Tottenham por último, precisou virar e derrotar o Aston Villa por 3×1, pelo Campeonato Inglês.

A Premier League volta a acontecer a partir do próximo sábado com a segunda rodada. Ela ainda se estende pelo domingo e termina na segunda-feira no duelo entre Wolverhampton e Manchester United.

LEIA MAIS
PREMIER LEAGUE: CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM PARA A SEGUNDA RODADA

CAMPEONATO INGLÊS: KLOPP ACABA COM PROIBIÇÃO INUSITADA IMPOSTA POR ELE NO LIVERPOOL