Não é só João Pedro e Mel Maia! Relembre 9 affairs entre jogadores e atrizes

Relacionamento ente os jovens João Pedro, 17, e Mel Maia, 15, atacante do Fluminense e atriz da Globo, respectivamente, movimentou as redes sociais

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação

Os jovens João Pedro e Mel Maia apareceram juntos na última terça-feira (6), na gravação do show do Nego do Borel, e praticamente revelaram o relacionamento que já era muito comentado nas redes sociais após o jovem jogador do Fluminense elogias a atriz da Globo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os adolescentes estão longes de serem os primeiros a abrirem relação e são só mais um casal composto por jogador e atriz.

Relembre outros casos de affais:

Neymar e Bruna Marquezine
O casal hours concours. Quem fala em relacionamento entre jogador e atriz lembra na hora do craque do PSG e da atriz global. O vai e vem das celebridades virou novela nas redes sociais, fez com que Neymar fosse atrás de Marquezine para reatar o relacionamento, mas terminou melancolicamente após a Copa do Mundo de 2018. Os internautas chegaram a criar uma alcunha para o casal: Brumar.

Pelé e Xuxa
Outro casal constantemente lembrado quando se trata da relação entre jogadores e atrizes. Muito comentado na década de 80, a relação entre o Rei do Futebol e a Rainha dos Baixinhos foi muito contestada pela diferença abissal de idade entre ambos: “só” 23 anos.

A atual apresentadora reascendeu a relação entre ela e Pelé com o uma polêmica. Em entrevista recente, revelou que fez um filme com cenas eróticas para agradar o ex-namorado.

Rivellino e Sônia Braga
Ídolo de Corinthians e Fluminense e tricampeão mundial com a Seleção Brasileira, Roberto Rivellino conquistou uma das atrizes mais famosas da teledramaturgia brasileira. Sônia Braga interpretou Gabriela, protagonista da novela que levava o nome de sua personagem na década de 70. O relacionamento não foi duradouro, mas é muito lembrado até hoje.

Alexandre Pato e Stephany Brito
O atacante Alexandre Pato engatou um relacionamento com a atriz Stephany Brito, que estava na Globo à época, quando ainda era um jovem recém-contratado pelo Milan, em dezembro de 2007, aos 18 anos. O casal se casou em 2010, mas após uma série de polêmicas se separou sete meses depois.

Elano e Nível Stelmann
O ex-meio-campista e atual comentarista se relacionou com a atriz Nível Stelmann no início da década e saiu do noticiário esportivo para as páginas de fofoca.

Muito comentados, o casal se envolveu em polêmicas após uma série de brigas e terminou o relacionamento em 2011. Poucos meses depois, uma história de que Elano teria pulado o muro de uma casa para reatar com a amada viralizou, mas não adiantou muita coisa.

Júlio César e Susana Werner
O primeiro casal da lista a ter engatado um casamento e ter uma vida relativamente tranquila em relação aos outros. O goleiro da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014 conheceu Werner quando era atleta do Flamengo, mas só se casou com a atriz da Globo em 2002. A profissional deixou as telinhas para viver em Portugal com o companheiro.

Roger Flores e Deborah Secco
Outro casal que se envolveu em muitas polêmicas, mas que só apareceram após o término. Muito midiático quando atuava, Roger assumiu relacionamento com a atriz global Deborah Secco. Ambos ficaram juntos por longos quatro anos, mas terminaram o namoro.

Poucos anos depois, a atriz admitiu que traiu todos os seus ex-namorados e Roger não gostou muito.

Viviane Araújo e Radamés
Mais um casal que teve um longo e duradouro relacionamento, mas que terminou sem muitas explicações. A atriz da Globo e o volante revelado pelo Fluminense ficaram juntos até 2017, quando eram noivos, mas romperam.

Poucos meses depois, o atleta casou com a atual esposa e atualmente tem dois filhos. Atualmente Radamés está no Brasiliense, mas segue com mais holofotes nas páginas de fofocas que nos boletins esportivos.

Ronaldo e Daniella Cicarelli
Casal mais badalado do início do século 21, Ronaldo e Cicarelli engataram um namoro logo após a Copa do Mundo de 2002, se casaram em 2004 em um luxuoso castelo na Europa, mas se separaram três meses depois.

O relacionamento virou um “mico” no noticiário dos famosos e ambos foram perseguidos pela história até poucos anos.

Leia mais:
Felipe Melo admite paixão por vinho, mas revela pausa por regularidade no Palmeiras