Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Negociação entre Barcelona e PSG por Neymar está travada, revela jornal

Barcelona e Real Madrid travam duelo por Neymar, que deve definir seu futuro nos próximos dias

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter PSG

As negociações de Barcelona e PSG por Neymar ainda estão em aberta, mas seguem estagnadas e travadas, segundo o jornal Sport, da Catalunha. O clube francês tem a intenção de vender o brasileiro, porém exige aos catalães um pacote de alto valor: três jogadores e mais uma quantia de dinheiro.

Por enquanto, segundo a publicação do diário da Catalunha, um desfecho segue distante, e o Real Madrid também está na disputa para adquirir o camisa 10 de 27 anos.

A cúpula do Barça acredita que os parisienses estão agindo com extrema dureza nas tratativas com o objetivo claro de tirar o ex-clube de Neymar da disputa, já que a relação entre as diretorias não é boa. O time de Ernesto Valverde permanece irredutível nas fortes exigências e não aceita, por exemplo, incluir Nelson Semedo na negociação.

O Barcelona está ciente do interesse do Real Madrid, mas não sabe detalhes que os merengues colocaram na mesa para tentar adquirir o atacante. No entanto, o PSG está travando e dificultando o processo de retorno do ex-Santos.

Apesar de todas as dificuldades, os catalães continuarão negociando um possível retorno de Neymar, que deseja voltar a jogar ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. A diretoria dos blaugranas acreditam que um esforço do brasileiro pode ser crucial para um desfecho feliz.

O jornal ainda afirma que uma decisão final deve acontecer nos próximos dias, em uma negociação que se arrasta por toda janela de transferências na Europa.

LEIA MAIS:

Vai fechar? Jornal lista três formas do Real Madrid viabilizar contratação de Neymar