Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nesta quarta, Fluminense treina forte de olho no CSA; Tricolor pode ter estreia

Com 12 pontos, o Fluminense ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Merçon - Fluminense

O Fluminense segue sua preparação para a partida contra o CSA. Nesta quarta-feira (14), o elenco treinou sob o comando do técnico Fernando Diniz. E a atividade foi realizada nesta manhã sob forte chuva. A equipe carioca se prepara para o jogo contra o CSA, no próximo domingo (18).

Para este jogo decisivo, o Flu pode ter a estreia de Lucão. Entretanto o atacante ainda aguarda pela regularização da sua documentação. Outro ponto que pode atrapalhar o primeiro jogo do recém-contratado é seu condicionamento físico. A última partida de Lucão foi no dia 14 de maio.

Outra novidade pode ser o lateral Mascarenhas. Recuperado de lesão, o atleta treina com o elenco desde a última semana. É tido como peça fundamental no plantel. Fernando Diniz deve aproveitar bastante o futebol do lateral.

Em contrapartida, o Fluminense não vai contar com Nenê, suspenso, e Pedro, lesionado. A bola rola para o jogo contra o CSA no próximo domingo, às 16h, no estádio do Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Com 12 pontos, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. O CSA é o 19º, com oito pontos.

LEIA MAIS

Fluminense: Lucão cita Fred e afirma que sua principal característica é marcar gols