Neto detona Felipe Melo, questiona moral do jogador e dispara: “não tenho medo de você”

Apresentador da TV Bandeirantes iniciou o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (7) falando sobre o jogador palmeirense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução/Youtube Os Donos da Bola

Parte da entrevista coletiva concedida pelo volante palmeirense Felipe Melo, na terça-feira (6), mexeu com Neto, ex-jogador e, atualmente, apresentador na TV Bandeirantes.

“A gente olha pro lado e vê um pai que manda o filho de dois anos xingar no estádio. Como você quer que mude? É questão de educação, de berço”, iniciou Felipe Melo.

“Jogamos contra o atual líder do Campeonato Brasileiro, que tem a posse de bola, e o jogo foi 4 a 0 pro Palmeiras. É bonito ver o Santos jogar, já saiu de três competições”, completou o jogador.

No início do programa Os Donos da Bola desta quarta (7), Neto respondeu Felipe Melo. “O que vocês ganharam esse ano?”, iniciou.

“Vocês perderam o Paulista, nem disputaram a final. Vocês saíram fora na Copa do Brasil, nem estão nas semifinais. Aí você vai tirar sarro do Santos? Vai fazer isso?”, lembrou Neto.

“Aí vem e fala assim, que os torcedores não tem educação. Você tem educação? Você é educado com a imprensa? Você é educado com as pessoas, ou guarda rancor dentro do coração e depois transforma isso?”, questionou.

“Porque eu nunca vi você falar que tem muita gente que te elogia. Mas quando as pessoas te criticam, você quer dar na goela dos outros. Eu, particularmente, não tenho nem um pouco de medo de você, cara”, disparou Neto.

“Você saíram de duas (competições) e você fala quando uma criança de dois anos vai xingar as pessoas, você deu soco”, prosseguiu.

“Você falou barbaridades do Cuca, que teve infarto, que tem filhos, avô. Você colocou, no porta-retrato da sua casa, você dando soco na cara. Qual a moral você tem pra falar?”, finalizou.

Leia também:

Neto sugere devolução da Arena e diz que Corinthians teria R$ 1 bilhão se jogasse no Pacaembu