Neto se diz de saco cheio em relação a Neymar, desafia pai do jogador e crava Palmeiras eliminado na Libertadores

Ex-jogador desabafou sobre o craque brasileiro durante o programa Os Donos da Bola desta terça (13)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Reprodução Youtube Os Donos da Bola

A ida de Neymar ao show da cantora Paula Fernandes, em Portugal, na segunda-feira (12), incomodou Neto, apresentador da TV Bandeirantes.

Durante o programa Os Donos da Bola desta terça (13), Neto analisou o comportamento do craque brasileiro e aproveitou para desabafar.

“Eu estou cansado também de fazer programa pra falar do Neymar. É porque a televisão precisa de audiência, a gente precisa fazer as coisas, mas eu estou cansado”, disparou.

“Eu queria falar do Dudu, do Palmeiras, do Corinthians, do São Paulo, estou cansado. Eu dou ‘pau’ nele todo dia. Aí o pai vem e fala pro Amaral quebrar meu tornozelo num jogo e dá três mil dólares pra ele”, acrescentou Neto.

“Eu queria que o senhor quebrasse meu tornozelo. Quando o senhor veio aqui na Band, viesse falar comigo pessoalmente, o senhor, pai do Neymar. Por que o senhor não veio quebrar meu tornozelo? O senhor sozinho, eu e o senhor, a hora e quando você quiser”, desafiou.

Assista ao comentário no vídeo a seguir:

No terceiro bloco do programa, o assunto foi o confronto entre Grêmio e Palmeiras, válido pela fase quartas de final da Libertadores.

Os dois jogos estão marcados para os dias 20 e 27 de agosto. Neto perguntou a opinião dos comentaristas e cravou: “pra mim dá Grêmio”.

Leia também:

Neto detona Felipe Melo, questiona moral do jogador e dispara: “não tenho medo de você”

Neto sugere devolução da Arena e diz que Corinthians teria R$ 1 bilhão se jogasse no Pacaembu

Neto critica Andrés, diz que Palmeiras deve ser copiado e dispara: “Corinthians não consegue pagar marmita”