Tuchel confirma ausência de Neymar em estreia no Campeonato Francês: “Está em fase de recuperação”

Ainda com futuro indefinido, Neymar não estará presente no primeiro jogo do time parisiense na Ligue 1

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

O próprio treinador Thomas Tuchel confirmou que o camisa 10 não será relacionado para o duelo contra o Nimes, no domingo (11). A justificativa foi que o craque ainda se recupera de lesão e não realizou todos os treinamentos na semana. Sendo assim, ele não tem capacidade de estar apto para entrar em campo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

”Falar sobre a situação de Neymar? Não é meu trabalho. Eu planejei o treinamento, ele está em fase de recuperação, treina com a equipe, mas não fez uma semana inteira de treinamentos e não tem a capacidade de jogar conosco no momento”, declarou em coletiva de imprensa.

Sendo assim, não será possível saber como o atacante seria recebido no Parque dos Príncipes. No entanto, caso deseje, pode marcar presença nas tribunas do estádio. Segundo especulações da imprensa espanhola, Real Madrid e Barcelona travam uma disputa ferrenha pelo jogador, que pode acertar com qualquer um dos clubes em breve.

LEIA MAIS