Climão? Leonardo cumprimenta jogadores do PSG, mas Neymar “ignora” diretor esportivo do clube

Durante treinamento na China, uma cena envolvendo Neymar e o dirigente do clube francês chamou atenção

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Após o fim das atividades, os atletas se dirigiam para os vestiários, enquanto Leonardo saudava alguns deles. O detalhe é que o camisa 10 sequer faz questão de parar e cumprimentar o ex-jogador, que também não faz nenhum ”esforço” para se dirigir ao craque, tendo cumprimentado normalmente o restante do plantel. O momento chamou atenção e já está sendo repercutido pelos jornais espanhóis.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Veja abaixo a cena completa.

Especulações dão conta de que a relação entre os dois não é das melhores. Isso porque Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, teria contratado Leonardo para controlar o elenco.

Sendo assim, ele teria deixado claro que Neymar não teria mais regalias dentro do clube, e que seu tratamento seria igual a todos os outros jogadores do elenco. Dessa forma, uma ”guerra” interna se formou entre o atacante e o diretor esportivo.

LEIA MAIS